segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sou louca por ti Corinthians!!!

Estava eu navegando pelos sites da vida quando ancorei em Famosidades e não é que lá tinha um monte de gente fina e todos Corinthianos???

Selecionei as fotos dos famosos que eu mais simpatizo e se você quiser dar uma olhada no restante do povo é só dar uma passada por lá.
Vamos começar por Luciano Huck que mesmo passando pela pegadinho do Caldeirão permaneceu fiel à Fiel...kkk




O atual Presidente da República também é fã do Timão


Marilia Gabi, adoroooo, adimiro muito

Lindo, Fofo,Educado, gentil, super familia...ai ai, ele pode até não ser brasileiro, mas Hugh Jackman visitou o Timão


Serginho Groisman o carinha do Altas Horas sempre foi corinthiano roxo

E por falar em MULHER NEGRA, BONITA, CORINTHIANA e GRÁVIDA ( eu,eu, eu...o/ ), uma foto da Negra Li quando estava gestante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário