quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Qual é a sua essencia???

Deixa que os outros cantem o teu corpo
que eu canto do mais fundo do teu ser,
ó minha amada, eu canto a própria África,
que se fez carne e alma em ti, mulher!

Ultima estrofe do Poema para a Negra de Geraldo Bessa Victor



Primeiro post é sempre complicado. Iniciar um texto é sempre complicado.

Quem dera nessas horas tivesse eu feito jornalismo, mas fui me apaixonar justo pela construção civil...rsrsrs. Mas não deixei de ser mulher e nem de ser negra e isso é maravilhoso.

Ser negro no Brasil não é bolinho, me espantei quando li, em uma fonte que não me lembro porque foi a muitos anos, a declaração da Tais Araújo dizendo que não sofreu preconceito racial na infância. Por falar na mesma, ela não é linda??? Uma bela representante da raça, embora para ser sincera a acho meio fraca como protagonista. Não tem o famoso carisma, mas fazer o que né, não é todo mundo que tem.

Bom, estou enrolando e ainda não disse a que vim. Estou iniciando mais um blog voltado à beleza negra.

Adoraria dizer que tenho Know how ou zilhões de projetos geniais fervilhando na cabeça, prontos para colocar em prática, mas não é bem assim. A única coisa que posso dizer é que gosto bastante de beleza, cosméticos e etc e que estou aqui para aprender junto.

De acordo com minha evolução o blog vai evoluindo e espero que evolua bastante, pois acho que tenho muito que aprender.

Essa é a minha essência, curiosa, dedicada, às vezes enrolada e sem cerimônia, enfim uma negona tranqüila, e você, qual é a sua essência???

Nenhum comentário:

Postar um comentário