sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como está sua pele ao despertar???

Digamos que vc acorda numa linda manhã de domingo, dormiu bem, não precisou madrugar aí vai escovar o marfim a quando olha no espelho: Aaaaaaaaaaaaahhh!!!

Sim, esta figura é vc mesma, mas o que aconteceu para acordar com esta aparência???

Vamos a algumas teorias para não se assustar de manhã.

Vc pode não ter tirado a maquiagem na hora de dormir.

No mercado de cosméticos existem infinitas opções para todos os gostos, bolsos e tipos de pele, tanto para creusas, quanto para patys e também para as intermediárias. Escolha um demaquilante suave e específico para a área dos olhos para retirar a máscara e o lápis. Se estiver difícil de retirar, deixe nos olhos uma compressa de algodão com água morna por um ou dois minutos.

No mesmo embalo, responda que produtos você passa na hora de nanar??? Nada só é uma boa resposta se você tem menos de 15 anos, depois disso no mínimo um hidratante para o seu tipo de pele.

Enquanto você dorme sua pele pode ser regenerada e, até mesmo, melhorada. Existem produtos com ativos que só podem ser usados neste horário.

Também existe a possibilidade de vc não estar bebendo água o suficiente, quanto mais ativa você é, mais água deve consumir para repor o líquido e os eletrólitos perdidos. Não espere ter sede para beber água. A sede aparece quando a desidratação já iniciou. O aconselhável é beber NO MÍNIMO oito copos de água por dia.



E os pincéis de make, como vão??? Limpos e higienizados, espero ou nem tente imaginar os estragos que os germes podem causar à sua delicada tez. O ideal é lavá-los entre duas semanas e um mês e a cada usada limpar com aqueles produtos tipo brush cleancer ( tem os que já vêm prontos e tem também a opção caseira) o negócio é não deixar as bactérias acumularem.

E por ultimo, mas não menos importante, um estilo de vida saudável não faz mal a ninguém. Estou me referindo a bebidas alcoólicas e uma boa noite de sono.

Álcool e cafeína atrapalham o sono e deixa a gente tão inchada quanto o excesso de sal.

Dormir demais, dormir pouco, ou dormir muito tarde também causa efeitos catastróficos para a beleza. Estudos concluíram que quatro noites mal dormidas já desregulam funções essenciais do organismo, deixando a pele sem vida e menos luminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário