quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novas sombras da Linha Intence o Boticário.

Olá meninas, hoje eu até pensei em dar uma segunda chance para as sombras da linha Intence d'O Boticário, pois acabei de ler no Trendy Twins  que este mês chegará novidade desta linha e imaginei que fossem o que eu estou procurando, dêem só uma olhada no roxo e no azul marinho  (cores 27 e 35 respectivamente) lindas!
Enquanto estava só nas embalagens quase me enganaram, mas quando vi as swaches percebi que o efeito continua o mesmo, ou seja, pouco pigmentadas. Se na pele branquinha dela deu aquele efeito, imaginem em minha pele negona. Vai sumir!
Sei lá, para quem não quer algo muito “Intence” acho que deve servir.
Quero um azul com este efeito abaixo.

E um lilás/roxo com o efeito abaixo.

E pela experiência que já tive comas sombra Intence, já ví que elas não tem este efeito, nem com pincél molhado, nem com intencificador de sombras, nem com réza braba. Mas aconselho para iniciantes que preferem um efeito mais discreto nos olhos.
Bjuxx.

2 comentários:

  1. Oi,Eliana
    Essas sombras mais fraquinhas são uó para quem tem pele como a nossa. Um dos truques aprendi para poder usar bem essas sombras menos intensa é passar uma corretivo, uma sombra branca ou o jumbo pencil milk da NYX (que nesse caso é fantastico) e só assim passar a sombra. Comigo, costuma funcionar bem...

    ResponderExcluir
  2. As sombras novas da laços intense são bem legais, nao sei qnto as outras mais estas mais novas são bem pigmentadas.
    bjos

    ResponderExcluir