segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preciso de um esfoliante para chamar de meu.


Esfoliante de marca estranha
 e cheiro de alcool

É isso aí deusas negras, como já diz o titulo estou em busca de um esfoliante, pois o meu de maracujá da Natura já está acabando e outro que ganhei de mamys tem cheiro de álcool (E não quero que ninguém me chame de cachaceira, pois sou só consumidora), mas deve ser porque venceu no mês de outubro, ela me deu no ano passado e só fui usar na semana passada(ainda bem que ela não lê blog), quando ela me deu tinha um perfume agradável, mas foi para o céu dos esfoliantes (que descanse em paz).
Esfoliante de maracujá em seus
ultimos suspiros (minuto de silêncio)



Eu até poderia pedir outro da Natura, mas estou a fim de investigar novos produtos para fazer resenha então vou procurar Cuiabá afora. Quero tentar um menos evidente, nada de Boticário, Natura ou Avon, vou procurar alguma marca que não tenho tanto o hábito de usar e barato,lógico, vou passar nas Americanas e no Supermercado Modelo.


E você sabe como esfoliar o corpitcho??? No meu outro Blog tem uma matéria interessante a respeito.
Bjuxx

Um comentário: