quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bombom Suflair , quem come não se arrepende


Os estudos indicam que para viciar em craque basta fumar duas vezes e eu já previno que para viciar neste bombom, basta comer uma vez. Comi o bendito ontem a critério de pesquisa e curiosidade e hoje já estou sofrendo com crise de abstinência.  Ain, que bombom gostoso!!!
É que sempre gostei do chocolate aerado maravilhoso que é o Suflair e o bombom estava lá dizendo me coma, você vai gostar, sei que não devia ter cedido á tentação, mas ele estava tão vermelhinho e bem embrulhadinho e um monte de coisa inho que quando vi já tinha comido e gostado.
Pois é, o chocolate Suflair está completando 30 aninhos (dois a menos que eu, então ainda é um baby)e a versão bola com casquinha de wafer é para comemorar o feito, mas precisava ser tão gostoso??? Onde vai parar minha dieta deste jeito??? Não sei se mando uma carta parabenizando ou xingando a Nestlé por me sabotar.
Comprei lá nas Americanas, junto com outro vicio meu: o bombom Ouro Branco (aquele criminosos alimentar!!!). E agora, que faço sem este bombom??? Que será de mim amighas blogueiras???
Será que se eu comprar de tonelada serei pega por tráfico de bombom aerado, já que vai ser só para meu consumo???
Já experimentaram este bombom, se comprarem lembrem de mim e me enviem alguns tá???kkk
Bjuxx

Um comentário:

  1. Meniiiiiiiiiina, mas assim você me mata. Eu aqui,morrendo de vontade de comer um docinho e vejo esse post.
    Assim ñ vale!!! hahahaha Ainda bem que Americanas está fechada agora hahahaha
    Bjus

    ResponderExcluir