sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As várias faces de Rihanna



Há algum tempo quero escrever aqui sobre Rihanna.

Não que eu soubesse algo dela, pois não sei muito, não a acompanho e só vi alguns clipes no You Tube e até gostei do que vi, gosto do fato de ela ousar nos cabelos e na make e boa parte do tempo ela me agrada, só as roupas dela que deixam a desejar, mas aí já é pedir demais, afinal ninguém é 100%.

Acho louváveis pessoas que ousam, por que é uma coisa que nem todos conseguem fazer, ou o fazem do modo errado.

Na semana passada um blog do qual gosto e acompanho postou o novo visual do cabelo dela pedindo opinião – que eu odiei e sei que muita gente também – e teve uma infeliz que disse que acha negra de cabelo pintado com cara de favela, claro que não deixei por menos e respondi com classe, afinal sou uma negona civilizada. Não vou postar o nome do blog por que tem pessoas com mania de confundir as coisas.

Mas voltando a Rihanna, vou deixar minhas felicitações por seus vários cabelos e seus variados tons de make. Pelo que tenho visto no You Tube têm negras no Brasil aprendendo que também podem ousar,  pena que são poucas, mas  de grão em grão...


Bjuxx

2 comentários:

  1. eu acho ela liiiiiinda, uma das negras mais lindas do mundo! Mas se acaba fazendo essas coisas horrorosas no cabelo :(
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. KKK Realmente pelo menos o cabelo estranho que ela está usando atualmente está bastante controvérso (para não dizer horroroso, medonho ou coisa do tipo), mas as vezes ela acerta, como o delineador azul da primeira foto. Quero um igualzinho.
    Bjuxx

    ResponderExcluir