segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em busca do roxo perfeito.



Existe diferença entre não ser Aloka da make e sair por aí relaxada. E para eu ter uma maquiagem respeitável preciso de sombras que tenham um acabamento bom. O problema começa quando a indústria cosmética não colabora com minha busca de mulher perfeccionista.
Como toda mulher comum eu tenho fases. Já tive a fase do verde a agora meio que estou numa fase de roxo, mas minhas sombras não estão colaborando, pois quase não aparecem nem com fixador, nem com água, nem com reza brava.



A sombra Roxinha Intense do Boticário  será doada para minha sobrinha junto com uma rosinha da mesma linha que também não me faz feliz. Já a paletinha da Avon tem cores que se salvam, principalmente o azul escuríssimo depois do cinza à direita que uso no canto externo dos olhos quando não quero um efeito muito preto.
Olha só os tutoriais roxos que encontrei no You tube.
Preciso de uma sombra roxa que preste URGENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário