segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Momento wishlist


Todas temos nossos desejos no mais profundo do ser.
Eu como uma mulher normal também tenho a minha e quero compartilhar com vocês.
Mas minha listinha não chega a ser de produtos ou cosméticos, pois são coisas que dando uma apertadinha no cinto a gente consegue. Pelo menos é o que eu penso. Por exemplo, tenho muita vontade de ter o blush Orgasm da Nars que no Mercado Livre está 90,00 Cruzeiros, é só deixar de lado O Boticário, Avon, Natura por um mês que qualquer um consegue, pelo menos para quem trabalha (Não é o meu caso no momento, só volto a trabalhar em julho de 2011, pois quero cuidar de minha neném..:D).
Também quero dizer que posso não ser pobre de marré desci, mas também não sou rica de marré subi, mesmo meu pai sendo engenheiro ele sustentou a mim e meus irmãos, nos dando uma vida confortável, sem privações, mas sem luxo, não terei herança financeira, mas ele me deu instrução e consciência de que posso chegar onde quiser, basta estudar, não ter preguiça e respeitar os outros (Já perceberam que o negão tem filha coruja né? Estou em dúvida se ele criou 4 filhos ou 4 corujinhas, pois somos todos assim..kkk). Digo isso para deixar claro que nunca na vida nem sequer viajei de avião, meu inglês é de cursinho (ou seja, deixa a desejar, mas faço o possível para aperfeiçoá-lo). Em fim sou uma mulher que rala e sonha um dia chegar lá, com muito esforço, garra, determinação e vontade de vencer ( Airton Senna mode on).
Mas vamos a lista.
Ter um sobrado.
Bofe Lindo já disse que nossa casa nunca vai virar sobrado por que ele não quer saber de escadas (hunf, se ter uma escada chiquíssima faz parte do esquema), quem ele pensa que é, só por que ele é lindo, maravilhoso, romântico, gostoso, e o melhor homem que uma mulher pode ter,  não significa que pode mandar no pedaço, afinal quem é a mulher desta relação??? Pois é, já perceberam que não desisti, né   ; )


Ter um closet de tamanho razoável.
Já morei sozinha em três casas e a ultima era ideal para eu fazer meu closet desejado, já havia estudado as prateleiras, o espaço, escolhido tudo até que...a empresa mudou o engenheiro e o que entrou era um asno. Já imaginam o restante. Mandei tudo pras cucuias e voltei pra Cuiabá. A casa que vou morar em dezembro tem dois quartos era para ser um do casal e outro para escritório, agora vai ser i lindo e fabuloso quarto de nossa neném. Mas o terreno é grande e o sonho não acabou. Ainda hei de ter um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar. Bofe Lindo acha desnecessário e eu acho que ele não entende porcaria nenhuma de mulher.

Viajar para Paris.
Ele disse que não sobe num avião nem amarrado, aquela velha história de que se o homem fosse feito para voar Deus teria nos dado asas. Mas não tem problema já fisemos uma filha mesmo, por tanto não vou sozinha. Já pensou uma negona e uma neguinha causando em Paris?!? Coisa de gente phyna.


Ganhar na Mega-Sena.
Jogo religiosamente uma vez na vida e outra vez na morte, tipo digamos que eu jogue hoje, aí daqui uns dois, três  ou mais meses jogo de novo, acho que já passei até ano sem jogar, mas afinal não preciso jogar com freqüência, só preciso acertar as seis dezenas não é mesmo??? E não precisa ser acumulada não. Eu consigo "sobreviver com meros" 2 ou 5 milhões.


Ser engenheira civil. Sabe tudo.
Sim sonho ser um Einstein, melhor dizendo, uma Oscar Niemeyer do calculo estrutural. Mas me conformo em ser pelo menos um milésimo do que um foi e o outro ainda é.


Ser uma atleta e quem sabe, correr numa maratona.
Sim, para ser gostosa e ter saúde, é preciso comer certo e ralar, só isto.

Er...Não foi beeeem isto que eu estava imaginando.

Ser uma empreendedora de sucesso
E ter uma idéia brilhante e obvia para que as pessoas pensem – puxa, é elementar, como ninguém tinha pensado nisto antes?!? - Tenho uma amygha que disse que não sou megalomaníaca, mas sim UNIVERSALOMANÍACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário